3 de agosto de 2011

Madrinhas: Tudo Azul?

Em breve subirei ao altar novamente, só que desta vez como madrinha... e, como boa madrinha estou engajada neste sonho com a noivamiga!
Ela pediu:
Vestido longo ou longuete na cor azul, os tecidos preferencialmente tafetá ou musselina. Sendo o modelo a escolha de cada uma. Usem criatividade, evitando caldas,armações,decotes profundos tanto na frente como nas costas, bem como fendas nas pernas. Não esqueçam de providenciar echarp ou casaquinho para a cerimônia religiosa.

Agora, com as informações à mão, vou em busca do meu modelito! Qual será hein?









Então, curtiu? Bjinhos!!

2 comentários:

  1. Com uma madrinha assim... fica facil ser noiva !! hehehe

    beijoca

    ResponderExcluir
  2. Cintia Gomes17/10/2011, 17:23

    Para o meu casamento eu tb escolhi junto com a madrinha a cor azul e logo e o modelo fica a critério de cada um. Acho q a mesma cor dá uma harmonia em td.

    ResponderExcluir

Vem cá comentar também!!!