Organize-se

Estar noiva é um estado de espírito e é um  processo bem gostoso!!  É uma fase onde tentamos linkar todas as idéias e personalidades das duas pessoas que irão formar uma nova família...

ü      A gente quer vida em todos os detalhes, quer passar um carinho para cada convidado... como o mundo casamenteiro está cheio de idéias, aqui estão algumas dicas para você começar a se organizar.

ü      Abra uma pasta em seu computador com o tema CASAMENTO, dentro dela, crie subpastas com os demais temas: Decoração, Buffet, Idéias, Buque, Vestido, Papelaria, Foto e Video, Orçamento, Fornecedores Contratados etc. E vá salvando tudo o que você receber em relação à casamento.  

ü      Digitalize seus contratos e, dentro da pasta CASAMENTO, crie uma subpasta Fornecedores Contratados. 

ü      Separe um local físico para guardar cópia dos contratos.  Algumas noivas separam uma gaveta para o assunto, outras uma caixa bem bonita... você pode ter uma pasta catálogo (lembra de quando colecionava papel de carta?). Não importa como você fará, o importante, é deixar tudo sempre à mão.  

ü      Crie um e-mail destinado ao CASAMENTO. Pois, tenha a certeza que sua caixa de entrada vai lotar!! Alguns fornecedores enviam cotação por anos após o casamento. 

ü      Cadastre-se nos blogs que você tiver interesse, assim você sempre será avisada quando a blogueira tiver novidades e também, poderá voltar nele sempre.

ü      Participe de fóruns e cursos com outras noivas. Existem vários eventos gratuitos para vocês. Então, aproveite!



Quanto mais organizada você estiver, melhor conseguirá expor e compartilhar suas idéias. 


 ;)
Então, curtiu? Bjinhos!!