ü A gente quer vida em todos os detalhes, quer passar um carinho para cada convidado... como o mundo casamenteiro está cheio de idéias, aqui estão algumas dicas para você começar a se organizar.
ü Abra uma pasta em seu computador com o tema CASAMENTO, dentro dela, crie subpastas com os demais temas: Decoração, Buffet, Idéias, Buque, Vestido, Papelaria, Foto e Video, Orçamento, Fornecedores Contratados etc. E vá salvando tudo o que você receber em relação à casamento.
ü Digitalize seus contratos e, dentro da pasta CASAMENTO, crie uma subpasta Fornecedores Contratados.
ü Separe um local físico para guardar cópia dos contratos. Algumas noivas separam uma gaveta para o assunto, outras uma caixa bem bonita... você pode ter uma pasta catálogo (lembra de quando colecionava papel de carta?). Não importa como você fará, o importante, é deixar tudo sempre à mão.
ü Crie um e-mail destinado ao CASAMENTO. Pois, tenha a certeza que sua caixa de entrada vai lotar!! Alguns fornecedores enviam cotação por anos após o casamento.
ü Cadastre-se nos blogs que você tiver interesse, assim você sempre será avisada quando a blogueira tiver novidades e também, poderá voltar nele sempre.
ü Participe de fóruns e cursos com outras noivas. Existem vários eventos gratuitos para vocês. Então, aproveite!
Quanto mais organizada você estiver, melhor conseguirá expor e compartilhar suas idéias.
;)