Depoimentos

Alguns depoimentos para os noivos que pensam em contratar meu serviço de Assessoria e Organização... Porque nada mais seguro para um casal falar com outro que já passou pela experiência .... não é mesmo?

Os nomes são preservados em respeito aos meus amados clientes.


DEPOIMENTO 1
 


Os serviços da Val (e equipe) foram excelentes, superaram nossas expectativas.

Ela nos ajudou no planejamento da festa, indicando praticamente todos os fornecedores (apenas o Buffet já estava contratado). Todos os fornecedores indicados nos atenderam muito bem e foram administrados/coordenados por ela. Planejou as etapas do evento, desde a cerimônia ao almoço (casamos num sábado de manhã).

A atuação no dia da festa foi fundamental. Ela coordenou tudo: cronograma, recepção dos convidados, decoração, doces e bolo, músicos, serviço do Buffet, fotografia, cerimônia (no mesmo local da festa), organização e distribuição das mesas. Tudo saiu perfeito. Os imprevistos foram administrados de forma rápida e discreta. Posso afirmar que, sem ela, a festa não sairia naquele dia.

Tratou todos os assuntos com firmeza, discrição e sensibilidade. Além de fazer tudo com competência e profissionalismo, a Val se entrega genuinamente ao evento. A sensação foi de que estávamos sendo auxiliados por uma parente ou uma amiga íntima.

Até hoje ouvimos elogios em relação à festa, que foi no dia 17 de setembro. Nossa festa foi em São Paulo, no Espaço Lilló (Moema), para 100 convidados.

Espero que tenha ajudado! Fico a disposição se tiver mais perguntas.


DEPOIMENTO 2 

Val, estou sem palavras para agradecer toda sua dedicação antes e durante o evento.
Você, Cris e Will são show!!!
Sem dúvida, foi o melhor investimento...rs. Não consigo nem imaginar na realização deste sonho sem vocês.
Existe amor e dedicação no que fazem, simples assim. Parabéns e mais uma vez obrigada por nos assessorar neste momento tão especial!

Muito sucesso para vocês, sempre!

Beijo grande!

DEPOIMENTO 3



Oi Val!! tudo bom?

Estamos ótimos! A última semana foi um pouco corrida, pois tivemos que recuperar o tempo fora do trabalho. Aos poucos as coisas estão se ajeitando.

Você deve se lembrar que fazer uma festa de casamento não era exatamente o nosso sonho. Tínhamos outras prioridades, como falamos em nossa primeira reunião. Queríamos fazer algo apenas para não "passar em branco". Contudo, lembrando da reação das pessoas no evento, da forma bonita como tudo aconteceu, hoje sabemos que foi uma das coisas mais importantes que fizemos na vida. Foi algo que ajudou a fortalecer ainda mais os laços entre Mary e eu, e entre nossas famílias.

A festa foi excelente! A organização foi perfeita! Sabe que até hoje estamos ouvindo elogios de amigos e parentes? O pessoal gostou muito do formato da festa (mais prática) e também da organização.

Acho que um bom parâmetro é o meu pai. Ele é um cara bem reservado e avesso a festas. Mas ele adorou a nossa! Até hoje ele fica elogiando a "moça da organização". Falou que você deu uma bela bronca num pessoal que chegou atrasado (nem notei isso no dia). Ele é muito exigente e gosta de ver essas coisas, gente colocando ordem na casa!

Esse foi exatamente um dos grandes valores do seu trabalho e da sua equipe: não percebemos os problemas que aconteceram, tudo foi tratado de uma maneira firme e sutil. A melhor coisa que poderia ter acontecido para nossa festa foi ter encontrado você! Não gosto nem de imaginar o que seria de nós se não tivéssemos você e sua equipe antes e durante a festa...

Por ideia sua, tivemos "os Betos", que foram imprescindíveis para a beleza do evento. Ouvi de algumas pessoas que aquela havia sido a cerimônia mais bonita que haviam assistido. De fato o Beto deu um show no discurso e as músicas do Beto músico estavam perfeitamente casadas com o evento, extremamente bem executadas.

Além de trabalhar com um alto grau de profissionalismo, você nos ofereceu o toque humano que precisávamos para a ocasião. Nas semanas que precederam o casamento, eu estava numa situação emocional muito difícil. Além do casamento, estava enfrentando problemas terríveis, com o apartamento em obras e a perda recente de minha avó. Você não faz ideia do valor que teve aquele dia em que me ajudou a melhorar o discurso ou só o fato de ter alguém genuinamente se importando com os nossos problemas e todos os detalhes do evento. Foi o gás que eu estava precisando, uma injeção de ânimo!

Aquele enfeite que você colocou na entrada do Lilló traduz de uma forma singela o seu método de trabalho. Você não oferece apenas serviços, mas uma parte do coração. Isso nos faz ter a certeza de que seu sucesso será cada vez maior. É o que desejamos! É o que você merece!

Agradecemos por sua dedicação, que em alguns momentos chegou a ser mais do que surpreendente, foi emocionante.

Como não precisaremos mais dos seus serviços em nossas vidas (talvez sim, quando comemorarmos as bodas...), pode contar conosco para testemunhar, indicar ou qualquer outra coisa que possa te ajudar na divulgação do seu trabalho!

Mais uma vez muito obrigado por tudo! Mande um grande abraço ao pessoal de sua equipe.

DEPOIMENTO 4

Boa tarde!!!

Meu casamento foi para 260 pessoas. A Val planejou comigo desde a primeira idéia. Ela me ensinou o caminho das pedras... eu sempre eu achei que equipe de cerimonial era desnecessário mas no dia do casamento fez toda diferença.
Participei da oficina Planejar e Casar, la da pra conhecer um pouco mais sobre ela e maneira como eles realizam os eventos. A equipe é super atenciosa e discreta ao ponto de não notarmos a presença deles.

Hoje sei que é essencial equipe de cerimonial. Não indicaria outra equipe. Visitei vários casamentos para conhecer o serviço de diversos buffets e vi coisas inacreditáveis de pessoas que se diziam de cerimonial.

fica a dica: Oficina Planejar e casar!



Então, curtiu? Bjinhos!!