4 de agosto de 2011

Escolhendo a Igreja

Igreja que suporte o número de convidados. Escolha uma igreja que suporte o número de seus convidados. Sabemos que apesar de nem todos irem à cerimônia na igreja, é desagradável que os convidados que forem fiquem em pé a cerimônia inteira, principalmente as mulheres, que provavelmente estarão de salto alto.

Você já escolheu a igreja que pretende se casar? Então fique atenta as seguintes dicas:

Igreja próxima ao buffet. Escolha a igreja se possível no mesmo bairro ou num bairro próximo ao buffet. É muito chato ter que atravessar a cidade para ir na festa. Principalmente para as que moram em São Paulo: dias de semana e horários (geralmente procurados pelas noivas) das 18:00 até as 20:00hs o trânsito é horrível. E se chover então? Pior ainda. Você não vai querer que você e seus convidados cheguem atrasados para a festa, vai?. Então, lembre-se que o buffet tem um cronograma à cumprir.

Fiquem atentas às datas. Sabemos que tem igrejas que são as queridinhas das noivas, portanto fique atenta para as datas! Algumas você tem que reservar com até quase 2 anos de antecedência.

Se está difícil de conciliar. Muitas vezes é difícil conciliar as datas entre igrejas e buffets, dica: comece pela igreja geralmente é mais difícil você conseguir aquele horário e aquele tão sonhado dia.

Opção casar no buffet. Não descarte essa possibilidade. Se você escolheu um buffet que simplesmente não tem nenhuma igreja perto, não há problema algum em realizar a cerimônia no próprio espaço, ao contrário fica intimista e seus convidados não se atrasarão para festa.
Você economiza com o valor da igreja que gira em torno de R$1.500,00 à R$2.500,00 (só de taxa da igreja sem a decoração). Já pensou??? Além disso, nas mais concorridas você vai ter que entrar em acordo com as demais noivas (que chegam até 5 por dia) sobre a decoração, flores, cor e etc. Nem sempre é fácil.


Então, curtiu? Bjinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem cá comentar também!!!