2 de agosto de 2011

Votos de Casamento

Ninguém tem dúvida que a entrada da noiva é o momento top da celebração... mas... eu gostei mesmo foram dos meus votos. A voz não saia e eu fiquei muito emocionada.

A troca de votos de casamento é uma parte integrante de uma cerimônia de casamento. É um momento muito romântico e muitas vezes o lugar perfeito para expressar seus sentimentos.

Agora, ajudando um casal a fazer os votos deles, percebi o quanto deixamos esta parte de lado... vejam só algumas sugestões para você dar um up grade e deixar tudo ainda mais romântico e especial.


Católico

"Eu, _______, recebo-te , ________, como a meu/minha legítima esposa / marido, para amar e respeitar-te, ter e manter, a partir deste dia em diante, para melhor, para pior, na riqueza, na pobreza, na doença e saúde, até que a morte nos separe ".


Budista

"No futuro, a momentos felizes virão, tão certo como a manhã.
Tempos difíceis virão, tão certo como a noite.
Quando as coisas vão bem, meditar de acordo com a tradição budista.
Quando as coisas vão mal, meditar.
A meditação na forma do compassivo Buda guiará sua vida.
Dizer as palavras "amor e compaixão" é fácil.
Mas, para aceitar que o amor e a compaixão sejam construídos sobre a paciência e perseverança não é fácil. "

Personalizados:

1. “Eu, ________________, te recebo ________________ para ser meu marido, com a certeza de que você vai ser meu amigo constante, meu parceiro fiel na vida, e meu um amor verdadeiro.
Nesta especial afirmo para você na presença de Deus e todos os presentes minha promessa de ficar ao seu lado como sua esposa na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, bem como na época de tempos bons e os maus, prometo te amar sem reservas, dar conforto nos momentos de angústia, incentivá-lo a alcançar objetivos, rir e chorar com você, crescer com você em mente e espírito, cuidar de você por tanto tempo quanto nós ambos ao vivo. “

2. “Hoje eu escolhi você _______________, para ser meu parceiro de vida. Prometo dormir ao seu lado, ser a alegria de seu coração, o alimento de sua alma e a melhor pessoa que eu posso ser para você. Prometo rir com você quando os tempos são bons, e de sofrer com você quando eles são ruins, eu prometo lavar suas lágrimas com meus beijos e te abraçar docemente e alegremente para nosso dias na Terra serem mais suaves e tranquilos.”

3. (Nome), o nosso milagre está no caminho que escolhemos juntos. Entrar nesse casamento com você, sabendo que a verdadeira magia do amor não é para evitar mudanças, mas para nos aceitar e ajudar uma ao outro a ser a melhor pessoa que podemos ser. Vamos fazer de cada dia um voto novo. Respeitando um ao outro, nós nos comprometemos a viver nossas vidas juntos para todos os dias que virão. Recebermos nossos filhos e criar nossa linda família. Peço-lhe, com esta aliança,para compartilhar este mundo comigo, para o bem e mal. Ser meu parceiro, e eu serei sua. "

Como serão seus votos? Conte para gente!!

Beijos,

Então, curtiu? Bjinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem cá comentar também!!!