9 de dezembro de 2011

Casamento com Lugares Marcados funciona?

Já fiz alguns casamentos com mesas numeradas. Graças a Deus todos deram certo e os noivos ficaram satisfeitos. A maior vantagem é o fato de todos grupinhos sentarem próximos. Os amigos do pai da noiva pra um lado, os do pai do noivo pro outro e a galera jovem perto da pista. As desvantagens? Convidados que reclamam da mesa no fundo do salão, longe do buffet, do ar condicionado e blá, blá, blá. Se eles soubessem o trabalho que a noiva tem pra montar um mapa da festa...






Aqui vão alguns conselhos caso esteja pensando em ter mesas numeradas:






  • Faça o mapa com calma, não deixe para as últimas semanas. Vai por mim, as duas últimas semanas são ideais para finalizar detalhes.


  • Faça um rsvp bem feito! Isso garante que o seu mapa terá mais chances de sucesso!




  • Peça para a lista de entrada ser feita com um notebook e duas recepcionistas. Uma procura a mesa e a outra indica o local aos convidados. Lista de papel é muito demorada e forma uma fila gigante! Aposte na tecnologia e de um crtl +L :)


  • Não fique frustrada ao ver uma mesa de 10 lugares com 15 ou mais pessoas. Tem convidado que arrasta cadeira pela festa e não tá nem ai.


  • A lista deve ser feita com bastante atenção.


  • Caso o convidado queira mudar de mesa, instrua a recepcionista para ser simpática e dizer para o convidado aguardar até a maioria dos convidados se assentarem e, após todos acomodados, ele poderá ver se o lugar que quer está vago.


  • A recepcionista, com jeio, deverá expor aos convidados que a lista foi elaborada pelos noivos. Já vi casos em que os convidados vinham tirar satisfação com minha equipe. Eles realmente não veem a dinamica do evento.



Beijooo e ótima sexta!!

Então, curtiu? Bjinhos!!

Um comentário:

  1. To chegando , vim saber um pouco mais sobre lugares marcados nas mesas. Adorei as dicas.
    vou comecar a te seguir , e aproveito pra te convidar a me seguir. boa sorte.

    ResponderExcluir

Vem cá comentar também!!!