1 de fevereiro de 2012

Sobre meu trabalho

Queria abrir um pouquinho das postagens para falar o quanto estou feliz com o trabalho que venho desenvolvendo... ontem, voltei para minhas aulas de teatro, aulas que amo e que dei uma pausa por conta dos casórios que andam ocupando a agenda, e agora, tudo resolvido, teatro aos domingos e em horário alternativo, abro meu coração :)

Gostaria de dizer que vale a pena trabalhar aos sábados para garantir a tranquilidade de um casal. Vale a pena ver os rostos dos parentes se sentindo amparados pela minha equipe... mesmo quando pensam que fazemos parte do buffet, rs. Vale a pena ficar com os pés moídos a noite toda para ter a certeza de que tudo está em ordem. Vale muito a pena quando a noiva joga o buquê e temos certeza que cumprimos nossa tarefa. Vale muito a pena quando todos os convidados foram embora e esperamos os noivos irem para seu carro com todas as coisas que levaram para a festa já dentro do carro (a gente não deixa nossos noivos fazerem nada! Nossos noivos não viram abóbora depois da festa!)

Cada dia que passa, mais encantada eu fico com o meu trabalho, com tudo! Com noivas que conheço e ajudo a realizar sonhos... Com as famílias que me recebem como filha... Com o carinho que recebo de todos! A única tristeza é a saudade que fica. Sim, porque noiva querida deixa saudade de verdade! E não só a noiva, a família inteira! Algumas esquecem.... outras indicam .... e há as que viram amigas... não importa, todas ficam aqui... guardadas na nossa lembrança e abre espaço para as novas que estão sonhando neste momento...

Feliz d+++ por fazer parte de tantas histórias.

Então, curtiu? Bjinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem cá comentar também!!!