14 de fevereiro de 2014

Mais um casório by Val Oliveira

Este casório foi muito especial... o casal escolheu a data de 11.11.11 para selar a união de 11 anos.

Reparem que o relógio provençal está parado exatamente às 11h11...

Um mini-wedding impecável, onde todas as energias boas fluiram durante todo o evento!

A decorãção foi um misto de romantismo bem aplicado ao buquê de Peônias feitos pela Jack Barmack Decorações. A noiva comprou cada vazinho de flor para compor os arranjos das mesas. Toda semana ela achava vasos novos em antiquários das praias e trazia para a decoradora em São Paulo... Hum... o tema do mar?? Era baseado na vida do casal. Eles amam velejar... amar estar ao mar!!














CENÁRIO
Já o filme "Up - nas alturas" insipirou o casal a montar o cantinho dos velhinhos (para quem assistiu sabe a que me refiro...) e a usar balões coloridos no carro da noiva! Estes mesmos balões foram distribuídos aos convidados e lançados ao céu quando a cobertura do Restaurante Lilló se abriu surpreendendo os convidados. Às 11h11 um padrinho fez um discurso ao casal e falou que os balões simbolizavam a busca pelo sonho!!! Foi lindo!! :)





Algumas pessoas devem pensar o que tem a ver romantismo + itens marinhos + filme Up?? Pra mim, tem tudo a ver! Porque o casamento é do casal e este o único dia que eles cosneguem demonstrar toda a sua personalidade ... é Claro que tudo precisa ser harmonico como este casal fez :)

Eu sei, eu sei... faltou fotos dos balões... prometo mandar assim que tiver as fotos oficiais :)

Enquanto isso, deem uma olhada no trailler do filme "Up - Nas alturas" e veja se o cenário não ficou perfeito ;)



É ou não é uma ideia muito fofa?!?

Grande beijo!!!






Então, curtiu? Bjinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem cá comentar também!!!