5 de dezembro de 2011

Fotos Madrinhas e Padrinhos... dá para ser diferente?

Ai, falar de casamento mexe muito com a gente né? Quando começo a escrever e pesquisar sobre não quero parar! Fiquei triste porque uma noivaamiga me deu um puxão de orelha perguntando se eu não ia mais atualizar o blog, ai pensei, nossa, eu pesquiso sobre casamento o dia todo e não publico...rs... então, agora vou publicar o que for achando de legal, ok?

Prometo cuidar mais do nosso cantinho!!!!

Eu tava procurando novas formas de tirar fotos dos padrinhos, achei essas imagens o máximo para sair do arroz com feijão!!!!



















Sem palavras para esta... os noivos em primeiro plano ficaram demais!




Amo a ideia de madrinhas de preto...





Ah, e essa achei muito fofa e colorida!!!

Pronto, é isso. rs
Então, curtiu? Bjinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem cá comentar também!!!