14 de fevereiro de 2011

Os sonhos virão até você!



Olá!

Comecei a semana pensando em como melhorar e continuar o desenvolvimento do Blog. Durante uma viagem que acabei de fazer, fiquei pensando nos meus desejos de adolescente e lembrei que sempre quis trabalhar com eventos.

Então, pegando carona com o livro "A Lição Final", lembrei de um capítulo onde o narrador, um professor que está com câncer terminal e quer deixar algo de bom para seus filhos diz: "Os sonhos virão até você!"

E o que isso tem a ver com o casamento?

Tudo!



Um casamento é a realização de mais um sonho. O sonho de constituir uma família, de ter o rito de passagem. O casal passa tanto tempo junto, batalhando, construindo sonhos e, na minha humilde opinião, merece ter este momento juntos. É nesta hora que eles dividem toda a alegria com seus familiares e amigos.

Nesta hora, Os sonhos vão até eles, e tudo o que eles batalharam durante a jornada, será materializado no dia.

Para os noivos que não tem condições financeiras de fazer uma mega produção, digo a vocês que não desistam e que, comemore com seus familiares e amigos de uma forma ou de outra. Pode ser com um almoço, um jantar, um bolo e champagne.. não sei, o importante mesmo é que os sonhos não sejam abafados e colocados dentro de uma gaveta, escondidos com papéis velhos que nunca mais serão lembrados.

Casar faz bem para alma e só quem subiu ao altar sabe o que estou dizendo.

Desejo uma boa semana a todos!

Beijos

Val!



Então, curtiu? Bjinhos!!

Um comentário:

Vem cá comentar também!!!