24 de outubro de 2011

Quero falar sobre os chinelos!!



Distribuir chinelo personalizado virou item quase obrigatório nas festas de casamento. E vamos combinar: tem coisa melhor do que tirar aquele salto GIGA e colocar um chinelo confortável? Bom demais!!! Não tem preço!

Normalmente, entregamos os chinelos na hora que a festa está super animada, com a pista bombando. Entregar na pista é o que mais funciona (mesmo nossa equipe tomando alguns empurrões rsrs), pois temos a situação sob controle nesta hora e as convidadas ainda estão "mantendo a pose" .... pode acreditar.

Entregar fichinhas na entrada da festa pode parecer ficha de quermesse, sabe? Sinceramente, acho que parece entrega de papel de sorteio. Fora que as convidadas podem perder o papel (se perdem ticket de carro na bolsa, imagine um papelzinho). Se essa opção for a que mais te agradar, tenha em mente que você vai ter que comprar muitas havaianas, para todas as mulheres.

Entregar na chapelaria ou no banheiro feminino - Vira um caos!!! Fora que no banheiro é super anti higiênico né? Depois, a gente não consegue controlar a ansiedade delas e elas ficam desesperadas até conseguir. Juro, parece loja de sapato em liquidação! Mais ou menos assim: "Tem 37?, qual tem ainda? Tem 35?" Uma conta pra outra e em menos de 10 minutos estamos rodeados de mulheres!!

Converse com a sua assessora e veja a melhor forma de entregar os tão preciosos chinelinhos. Afinal, você escolheu tudo com tanto carinho né? Não é hora para avacalhar :)

QUER DIVERSIFICAR?
As sapatilhas personalizadas são uma opção super diferenciada para o seu evento. Com as cores, estampas, bordados e outros detalhes com a cara da festa, o material usado tem elasticidade para se adaptar aos pés e a sola possui relevo que funciona como massagem.






QUANTIDADE ... é normalmente para a metade do número de convidados.

Para 300 pessoas calcule aproximadamente:

- 75 pares 37/38
- 40 pares 35/36
- 35 pares 39/40

Estes números são calculados pelas empresas que fornecem o material. Nunca vi chinelo sobrar... alguns marmanjos entram na fila para pegar de brinde, por isso, é preciso deixar uma equipe responsável pela entrega, para garantir que todas mulheres recebam :)

Espero que sua festa seja mara e que vocês dancem até não querem mais!!!
Então, curtiu? Bjinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem cá comentar também!!!