16 de novembro de 2011

Mais um casamento com minha Assessoria :)














Trabalhar com casamentos é um pouquinho puxado. Trabalhamos numa rotina diferenciada. Quando o mundo está descansando, estamos cuidando de detalhes preciosos que poderão mudar a vida de um casal. Apesar da rotina maluquinha, dá para perceber pela primeira foto deste casamento que fico feliz d+++ por ser assessora de casamento!

Aliás, este casal foi meu maior medidor de qualidade... ambos advogados , noivos clássicos que optaram por uma decoração branca e verde, casaram-se na Capela da Puc em Abril deste ano... para finalizar, tenho que dizer que esta foi a festa onde tive mais contato com o Procon.... calma eu explico, um dos noivos é diretor da instituição. Preciso dizer porque foi um teste de qualidade?? rs
















O que eles disseram do serviço?

"A assessoria do dia foi muito importante no nosso casamento. A decisão pela contratação desse serviço deu-se principalmente pela necessidade de coordenação dos serviços contratados a fim de que todas as nossas escolhas fossem e solicitações fossem atendidas, bem como para que não ocorressem problemas evitáveis. A assessoria também foi pensada para cuidar do cerimonial e nos auxiliar na recepção dos convidados.

Ficamos muitíssimo satisfeitos com o atendimento desde a contratação (aliás, desde a primeira reunião, antes mesmo da contratação) e também com o serviço de assessoria prestado. Foi impecável, parabéns!

As reuniões e o atendimento foram ótimos. O atendimento sempre foi excelente e as reuniões foram em número necessário e muito produtivas. Especialmente a última reunião pré-casamento foi muito boa. Tivemos a percepção de que todo o planejamento estava sob controle e de que a assessoria estava bem ciente de todas as questões que para nós eram importantes, até mesmo os pequenos detalhes.

Obrigada Val !!! "







Super beijo aos demais fornecedores que realizaram esta cerimônia com tanto carinho:

Assessoria e Cerimonial: Val Oliveira
Fotos: Rodrigo Zapico
Igreja: Capela da Puc
Buffet: Santa Especiaria Gastronomia
Espaço: Festivo Espaço Para Eventos
Então, curtiu? Bjinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem cá comentar também!!!