9 de novembro de 2011

Mais um depoimento!! Adoro :)


Boa tarde!!!
Meu casamento foi para 260 pessoas. A Val planejou comigo desde a primeira idéia. Ela me ensinou o caminho das pedras... eu sempre eu achei que equipe de cerimonial era desnecessário mas no dia do casamento fez toda diferença.
Participei da oficina Planejar e Casar, la da pra conhecer um pouco mais sobre ela e maneira como eles realizam os eventos. A equipe é super atenciosa e discreta ao ponto de não notarmos a presença deles.
Hoje sei que é essencial equipe de cerimonial. Não indicaria outra equipe. Visitei vários casamentos para conhecer o serviço de diversos buffets e vi coisas inacreditáveis de pessoas que se diziam de cerimonial.
Fica a dica: Oficina Planejar e casar!
Então, curtiu? Bjinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem cá comentar também!!!