11 de dezembro de 2011

Quem foi na última Oficina Planejar e Casar?!?




Olá Noivaamiga!!! Tudo bem??

Ontem foi nossa última Oficina Planejar e Casar do ano... foi um prazer estar com pessoas maravilhosas iguais a vocês compartilhando minhas experiências e ajudando nesta etapa tão importante da vida que estão passando.

Sempre digo que estamos aqui para somar!!! E por falar em somar, quero deixar aqui meu agradecimento aos parceiros e amigos que acreditaram na causa e levaram alguns mimos para vocês nesta tarde de sábado. Sem eles, o evento não teria o mesmo charme. Eles com certeza tirarm muitas dúvidas e mostraram-se profissionais de primeira!!



Super beijos de agradecimento para:





  1. Alexandre Tumani (Tumani Bartender Eventos) que tirou nossas dúvidas sobre bebidas e coqueteis e ofereceu drinks incriveis para nossa degustação... acho que os meninos gostaram mais que a gente hehehe


  2. Juliana Borio (do Blog Compormetidas) que tirou nossas dúvidas sobre fotografia de casamento, deu dicas preciosas sobre decoração e compartilhou ricas experiências dos casos que vivencia como blogueira e também do que funcionou em seu próprio casamento. Seu blog é riquissimo em detalhes e personalidade. Sigam esta fofa!


  3. Ricardo Gomes e Vivi (RST Papel) que acreditaram no projeto e levaram as lindas embalagens dos docinhos e cupcukes degustados por nós!! Acessem o site deles e veja o quanto de embalagem e ideias vocês podem levar ao casamento de vocês! Essa empresa tem mais de 25 anos no mercado... não deve ser à toa que estão a tanto tempo né?


  4. Ricardo Mateus (Foto 360º) que registrou nosso evento com essa mega novidade! Estou curiosa para ver nosso evento em 360º ... e vocês? Já pensou ter esse registro no casamento de vocês?? Show!!!


  5. Anastácia Rocha (Bolo, Doces, Presentes e Bem Casados) que levou deliciocos doces e bem casados para degustarmos! Também levou a super simpática Kátia para registrar os momentos do nosso evento! Eba.... teremos fotinhos em breve! Ah, dia 11/12/2011 (domingo às 14h) ela fará o tradicional Chá de Noivas no Atelie em São Bernardo para degustarmos outras delícias... estarei lá tirando algumas dúvidas num bate-papo mais descontraído! Bora lá meninas?!


  6. Erika Pinheiro (Paper Designer) que levou seus belíssimos convites e nos ajudou tirando as dúvidas sobre estilos, datas, quantidades etc... cá pra nós, isso é dúvida de todas as noivas hehehe Uma fofa essa menina. Vale cotar os preços dela viu? Amei!!


  7. Marcio Curado (Moda Noiva) que não pode estar presente pessoalmente, mas enviou a linda modelo com um charmoso vestido para abrilhantar nossa Oficina! Deem uma passada no Atelie dele em Perdizes para conhecer a incrivel coleção deste talentoso estilista.


  8. Pietro Trindade (Villagio Make e Hair), gente o Pietro é um super profissional da área de make e hair. Jovem e comprometido com o que faz, trabalha desde os treze anos de idade na área!!! Sim.. ele começou com o pai,acredita? Trabalha com a esposa Cibele, dona de um charme natural que destaca com o Make (ela também dá curso de automaquiagem... uauuuu). Vale a pena conferir o charmoso espaço localizado à Rua Domingos de Morais, 770 na Vila Mariana! Eu simplesmente amoooo esta equipe!!!


  9. Márcia Teixeira (Danislu Artesanato) que fez a arte desta edição. Ela estaria conosco ao vivo, mas não conseguiu porque tem um nenem super fofo de 8 meses.. mamãe recente tem suas prioridades né? Má, obrigada pela força!!! Se o baby permitir, nos vemos na próxima edição hehehe


  10. A minha competente e amada equipe William Freitas e Cris Benicchio que seguraram a barra em outros eventos!!



E à vocês noivas e noivos (e mãe de noiva!!) que estiveram presentes... sem vocês, nada disso teria sentido! ....


O que vocês acharam desta edição??!? Deixe aqui elogios, críticas e sugestões para melhorarmos sempre nossa Oficina!!!




Bjks





DEPOIMENTOS ...

Detalhes de um Casório: :: Oficina Planejar e Casar ::: Gente, ontem fui em uma oficina Planejar e Casar, da assessora de casamento Val Oliveira, e achei o máximo. Até mais válida do que a Expo No...
Então, curtiu? Bjinhos!!

4 comentários:

  1. Bom dia Val, tudo bem?
    Meu nome é Carol, escrevo o site www.noivas.net, você conhece?
    Gostaria muito de entrar em contato com você, mas não achei seu e-mail, você poderia me escrever? info@noivas.net

    Um beijo, Carol

    ResponderExcluir
  2. Olá Val!

    Você esta de parabéns pelo trabalho, conseguiu tirar todas as dúvidas de uma maneira simples e divertida!

    Adorei ter participado!

    muito obrigada!

    beijos, Aline

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá Val !

    Quero fazer muitos elogios ao evento e principalmente a você que conduziu tão bem e com muita competência e segurança de uma profissional que sabe o que faz, sem dizer no conteúdo tão completo, abrangendo desde o planejamento financeiro, as etapas envolvendo a cerimônia do casamento e finalizando com a visualização do grande dia. Os fornecedores presentes também passaram confiança e qualidade no trabalho que executam. Fiquei muito satisfeita em aproveitar o tempo que tive no sábado para tirar muitas dúvidas que tinha com relação as etapas e itens envolvidos na realização do casamento.

    Agradeço e que dizer que você é minha indicação de assessora para minha filha e sobrinha que casam no próximo ano.

    Bjs
    Lourdes

    ResponderExcluir

Vem cá comentar também!!!